sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mudanças Radicais!

Olá! Dessa vez eu tenho uma desculpa justificável para o atraso nas postagens. Chego eu do colégio, troco de roupa e tudo mais, e veho acessar a net. Me deparo com meu orkut expirado. Mas o quê? Orkut expirado? Sim, isso, vítima de malditos hackers (suspeito que foram o pessoal do LulzSec, é foram eles). Mas juntamente co o Google, consegui reverter a situação. E fico até aliviado, pois livrei a internet do caos. Mas de volta, vim trazer a notícia que todos já esperavam: Fecharei a ñao inaugurada sessão "Tutoriais". Isso mesmo, vendo que não teria como criar video aulas sobre o Blender e outros progamas, resolvi substituir por outra coisa. Lembram-se de quando disse que teríamos muitas novidades esse ano? Pois bem, aqui trago uma: A sessão "EcleticRadium". Mas o que é isso? O nome já diz tudo. Uma rádio qonde trarei os mais variados assuntos. ainda está em desenvolvimento,, mas logo informarei novidades. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário